Saturday 5 August 2017

Forex Factory Apk


Últimas notificações de notícias no Android, juntou-se a Nov 2014 Status: Membro 56 Posts Ei pessoal, olhei em torno de alto e baixo para obter uma maneira simples de obter notificações de atualização instantânea dos novos itens que acompanham as notícias e feeds de notícias de última hora no meu Android. Não existe atualmente, estranhamente. Eu tentei vincular os feeds RSS a alguns dos aplicativos RSS mais populares no Google Play e encontrei dois negociadores: 1) Eles não pareciam confiáveis, a sincronização não carregava novas histórias 2) Eles se sincronizam em intervalos de tempo, sendo 5 minutos O mais pequeno que eu já vi 3) Mesmo assim, aquele que foi o mais promissor (gReader), parece fazer a notificação de som em todas as sincronias, independentemente de haver notícias ou não. Nada disso funciona, no entanto. O que eu preciso é um sondador de notificação instantânea que sai do momento em que há novidades no fluxo de notícias FF (sem calendário e calendário, se possível). Você pergunta, por que não usar apenas outra fonte que eu vi e a FF tem o melhor e mais diversificado fluxo de notícias que eu vi sem todas as histórias extras. E eles cobrem todas as fontes de notícias VIP IMO. Eu até vi uma fábrica de forex apk em algum site da BS apk. O aplicativo parece um indie. Não pode ser encontrado no Google Play. Eu rolei o dado e o instalei sem nenhum problema. Há o feed de notícias lá, mas nenhuma configuração para mudar. Seria incrível se alguém pudesse modificá-lo ou me dar uma outra maneira, de modo que, sempre que algo acontecer no feed de notícias da FF, eu poderia ter uma pequena notificação de tipo. Seria ainda melhor se possivelmente pudesse ter a opção de ter notificações por categoria, onde eu posso ativar e desativar as categorias que eu quero, mas a idéia principal é notícias de novidades e talvez notícias de calendário também, se não for demais. Aqui está o link para o arquivo: Almas de qualquer tipo que desejam me apontar na direção certaForex Factory Widget 1.1.1 Descrições do Widget da Fábrica de Forex do APK AVISO: ESTE WIDGET SOMENTE TRABALHA SOMENTE SE O SEU APARELHO DE TELEFONE VISUALIZAR WIDGET SE SEU DISPOSITIVO QUALQUER FORMA DE FORNECIMENTO WIDGET, ENTÃO, PODE SOLICITAR UM REEMBOLSO DIRECTAMENTE DO GOOGLE PLAY DENTRO DE 2 HORAS (support. googlegoogleplayanswer134336hlen-GB) O Widget Forex Factory exibe eventos forex diários em um widget, permite ao usuário ver o calendário na tela inicial ou na tela de bloqueio. Todos os eventos exibidos são de forexfactory. Como a versão atual, o usuário só pode ver eventos futuros para o dia atual. O recurso para exibir evento semanal será adicionado em um futuro próximo. Devido à limitação de widget, quotactualquot, quotforecastquot e quotpreviousquot data won39t show no widget. Vou tentar o meu melhor para encontrar uma solução para este problema. Também devido à limitação de widget, este aplicativo não possui anúncios. Para compensar, o Forex Factory Widget irá custar-lhe um preço de cerca de 0,99. O preço está sujeito a alterações à medida que novos recursos são adicionados, então, quanto mais cedo você comprar, mais barato. Se você tiver alguma recomendação, avise-me. Como eu também uso o widget para o meu comércio, estou com prazer em melhorar o máximo que puder. Forex Factory Widget pode se conectar ao Forex Factory Calendar desenvolvido pela Simple Droid Tools. Desta forma, o usuário pode acessar rapidamente outros recursos que um widget não pode suportar. A escolha para vincular ou instalar o aplicativo de terceiros é até o usuário. No entanto, a partir de 12 de outubro de 2014, quotForex Factory Calendar por Simple Droid Toolsquot foi removido do Google Play. O usuário ainda pode instalá-lo em outra loja, mas não é recomendado. COMO ADICIONAR FORCE FACTORY WIDGET PARA LOCK SCREEN: Para o android 4.2 amp 4.3: a partir da tela de bloqueio, deslize da borda superior esquerda da tela do telefone para a direita (basicamente, execute um deslizador de esquerda para a direita completo na parte superior da tela ). Você verá um grande ícone de quotquot, tabulá-lo para adicionar Forex Factory Widget. Para o Android 4.4: acesse o telefone Configuração - gt Segurança e, em seguida, Ativar opção Widgets. Em seguida, execute o passo acima. Porque eu não tenho recursos suficientes, não posso testar este aplicativo em todos os dispositivos. Desculpe por qualquer problema causado. Disclaimer: O Forex Factory Widget é a aplicação não oficial para ler as novidades da forexfactory. Este aplicativo não ajuda a substituir qualquer aplicativo oficial do site. O desenvolvedor deste aplicativo não está associado ao Forex Factory Inc ou ao site da Internet: forexfactory. O desenvolvedor não se responsabiliza por quaisquer problemas que surjam do seu serviço. Para informações legais da forexfactory, visite seu site. Todos os outros aplicativos que podem ser vinculados do Forex Factory Widget pertencem a outros desenvolvedores. O desenvolvedor do Forex Factory Widget não ganha nenhum benefício nem é responsável por essas aplicações. O que há de novo no 1.1.1

No comments:

Post a Comment