Saturday 19 August 2017

Forex Card Rates Sbi India


Nossa mesa forex está vinculada a várias mesas especializadas do Banco em vários fusos horários. E mercados de moeda e pode oferecer uma variedade de produtos, incluindo derivados. Sendo o maior banco da Índia, oferecemos as melhores tarifas e instalações de remessa para a Índia. Nossas taxas também são competitivas em outras moedas. Para maiores esclarecimentos de informação, por favor, ligue para o Sr. Parimal Kumar Prem (Forex, STL amp Investment) Horário do escritório 9.00am para 12.30pm 13h30 às 15h30 2016 SBI, Antuérpia Todos os direitos reservados Política de privacidade Descargo de responsabilidade Projetado por Pemen Christine, SBI AntuérpiaForex Taxas e taxas de cartões Bancos Diferentes No último Post, discuti sobre os detalhes sobre os Cartões de Forex pré pagos que podem ser usados ​​quando você viaja para o exterior. Se você não passou pela publicação anterior, clique neste link: Informações completas sobre cartões Forex pré-pagos. Neste Post, irei fornecer os detalhes sobre os Encargos de Tarifas de Taxas que diferentes Bancos levam quando você está comprando os Cartões de Forex Pré-pagos. Criei uma lista que inclui os Bancos Principais. Se você não encontrar o seu banco, por favor, deixe-me saber usando a caixa de comentários abaixo. Taxas Amp. Encargos de Bancos Diferentes: 8211 Os Encargos de Amenidades de Tarifas fornecidos abaixo são para USD. Se você está planejando alguma outra moeda estrangeira, então clique no link oficial dos bancos abaixo. Taxa inicial de taxa do cartão Retirada de dinheiro do ATM (por retirada) Limite de retirada de ATM diariamente 20 se perdido em país estrangeiro e 3 se perdido na Índia 10.000 Confirme com o Banco 20.000 Confirme com o Banco BANCO ESTATAL DA ÍNDIA Por favor, peça ao Banco 400Rs. Se recolhidos da Índia e 4 se recolhidos de fora Retirado até Junho de 2014 Renunciou até Junho de 2014 150 Rs. Apenas para cartão. Se você deseja enviar por correio, então Rs. 1500 para fora da Índia e Rs. 250 na Índia Links oficiais do banco diferente: 8211 Por favor, clique nos links abaixo para visitar as páginas oficiais dos bancos sobre os cartões Forex pagos. Pontos importantes a considerar: 8211 1) A taxa inicial de taxa de cartão e a taxa de atualização fornecida acima estão excluindo os impostos. O imposto cobrado pelos bancos será de cerca de 10 da taxa. 2) Existe algo chamado Cross Currency Charges. Taxa de moeda cruzada significa a taxa adicional que será cobrada no caso de você fazer transações em uma moeda diferente da que você havia solicitado inicialmente. Por exemplo, se você tivesse escolhido o USD como sua moeda estrangeira e você acabou fazendo uma transação em Londres em Euros, então essa taxa será cobrada. Esta taxa é adicional à taxa de conversão do dia. A taxa é normalmente de 3 a 3,5. Isso varia com o Banco. 3) Alguns bancos cobram pelo novo ATM Pin para ser emitido se você se esqueceu do seu ATM Pin. A taxa é 2. Por favor, confirme isso com o Banco. 4) Alguns bancos não fornecem os cartões Forex se você não tiver uma conta nesse banco. Por favor cheque com o Banco sobre isso. 5) Tenha em atenção que as Tarifas de Amos de Encargos que são mencionadas aqui estão sujeitas a alterações. Por favor, clique nos links oficiais fornecidos acima para verificar se as alterações foram feitas para os Encargos de Taxas. 6) Além dos bancos, outras empresas como a Thomas Cook, a Matrix também fornece cartões pré-pagos Forex. Não há informações suficientes em seu site sobre isso. Será uma boa opção para chamá-los e perguntar em detalhes sobre as taxas variáveis ​​que eles vão cobrar quando você estiver indo para seus cartões Forex. Espero que esta publicação tenha sido útil. Não há posts relacionados. De longe, a melhor informação que encontrei nos últimos dias. Obrigado Srinivas. No entanto, ainda estou incerto sobre o que devo fazer. Conheço o meu orçamento8230 como em quanto dinheiro em rupias eu gostaria de usar. Comecei com a vontade de conhecer as melhores taxas que eu poderia obter. Agora estou procurando por um modelo em que eu possa alimentar as variáveis ​​desconhecidas com base em quantas vezes eu retiraria e as cobranças aplicáveis ​​a essas atividades. Então eu posso usar essa informação e descobrir as melhores taxas que posso obter de cada banco. Por exemplo, fui avisado de que eu deveria levá-lo em outra moeda como o USD. Mas então, as taxas de câmbio cruzado em 3-3,5 parecem ser uma grande desvantagem. Eu não sei saber. Eu também quero saber o quanto isso pode afetar meu orçamento geral. Se for menor, não quero passar muito tempo imaginando. Havia um pdf interessante que eu vi do banco Axis que 8230 tratava com ele. Agradeço novamente. Você pode economizar taxas de câmbio cruzado usando um cartão de moeda fornecido pelo cozinheiro de Thomas. Ele tem uma taxa de câmbio em zero. Apenas um headsup, não vá para o cartão de forex da matriz, pois não lhe dão informações adequadas e se você tiver algum saldo de saldo no seu cartão depois de vir para a Índia, eles terão seu tempo doce de 10 a 12 dias para reembolsar seu dinheiro e eles Vai roubá-lo de cerca de 30 e afirmam que são algumas taxas muito difíceis. Por exemplo, se você tiver Rs.100000, eles lhe reembolsarão apenas 70000 para 72000. nenhum banco no mundo irá roubá-lo assim. Eu realmente me arrependo porque tirei esse cartão uma vez e nunca vou usá-lo na minha vida. Eu peguei o cartão forex, cheques de dinheiro n viajantes da Thomas Cook. Boas taxas de compra e venda. Para estudantes, o cartão forex é gratuito. Bom negócio, eu digo. A taxa de recarregamento adicional é INR 100 mais impostos. O montante máximo de retirada é de 1000 USD. 2 para dinheiro a partir de caixa eletrônico, 0,5 para verificação de saldo de caixa eletrônico ou livre de internet. Outro bom negócio que encontrei. Meu caso: 1 USD63.46 INR Cash foi de 1 USD 64.4 INR Forex cardtravellers cheques 1 USD64.3 INR No caso de você querer atualizar o irmão. Cumprimentos 8211 Saransh Singh Quanto custa os caixas eletrônicos nos EUA cobrar por estes Eles também podem ter alguma sobretaxa e limites para retiro direito 800 limite de retirada. Nenhuma sobretaxa é apenas a taxa de retirada, conforme indicado pelo seu cartão forex. Ele varia de 1,50 a 3 por retirada. Você pode listar os ATM8217s que permitem um limite de retirada 800 com sobretaxa mínima (1,5 a 2). É um pedido. 800 é o único limite ou podemos retirar mais. Obrigado antecipadamente 800 é o limite em 99 dos bancos nos EUA através de ATM. Você pode comentar no cartão de crédito internacional8230? Se temos esse cartão, precisamos de um cartão forex 8230, você pode fornecer informações sobre o banco central da Índia para o cartão forex ... A minha pergunta é sobre os pagamentos on-line usando o cartão forex. Posso fazer pagamentos on-line através do cartão forex. Essas transações geralmente precisam de cartão de crédito com endereço de cobrança e outras informações. O cartão forex pode ser usado no lugar de cartões de crédito em tais casos

No comments:

Post a Comment